12/07/2017

Vereadores apresentam 30 indicações

Trinta indicações foram apresentadas pelos vereadores durante a 21a sessão ordinária, realizada na noite desta terça-feira, 11, na Câmara Municipal de Várzea Paulista.

O vereador Weslen Gomes Campos (Pode) pede operações tapa buraco nos seguintes locais: avenida Piqueri, rua Amazonas, rua Prudente de Moraes, rua João Francisco Leal, rua Alan Kardec; manutenção em boca de lobo em frente da portaria da Prefeitura; tapa burco na rua Maria Aparecida.

O vereador Gilberto Donizete de Moraes, o Giba (PTC), indica tapa buraco nas ruas Atroaris, Florindo Pastre, Xavantes e Caraíbas. Outras indicações de Giba: revisão em todos os canaletões para escoamento de água do Jardim Maria de Fátima; retirada de terra da rua Aristides Nivoloni; manutenção em boca de lobo na rua Cel. Álvaro de Castro; manutenção em via pública na rua Emancipação; capinação e limpeza em parque na rua Emancipação.

O vereador Osmar Pereira, o Osmar do Mirante (PCdoB), pede operação tapa buraco na rua Arujá; passagem de máquina motoniveladora na estrada do Rocha;

O vereador Paulo Roberto de Almeida, o Robertinho (PCdoB), pede limpeza de bueiro nas ruas Taquari e Tanabi; troca de tampa de bueiro na rua Tanabi; rebaixamento de guia na avenida Duque de Caxias, em frente ao supermercado Safra; tapa buraco nas ruas São José do Rio Pardo; tapa buraco na rua Birigui;

O vereador Claudenir Cassiano, o Nil (PV), indica instalação de semáforo para travessia de pedestres na avenida Fernão Dias Paes Leme; limpeza de área pública na rua Irerê; manutenção em rede de esgoto na rua Allan Kardec; operação tapa buraco em toda a extensão da avenida Pacaembu.

O vereador Guilherme César Zafani (PSC) pede manutenção nas ruas João Cheradia e Eugênio Biliero.

Publicada por em 12/07/2017