12/07/2017

Giba pede que executivo atenda demandas da população

“Vamos esperar por uma harmonia maior no segundo semestre”. A fala foi feita pelo vereador Giba (PTC), na última sessão ordinária do primeiro semestre, realizada em 11 de julho. Ele se referia as indicações que, na opinião dele, ou não foram atendidas, ou tiveram apenas ‘tratamento paliativo’.

Por conta destas questões, Giba pediu um entrosamento maior entre Executivo e Legislativo a partir do segundo semestre. “Não se trata de atender nossos pedidos, mas sim de atender às expectativas e demandas que chegam de nossa população. É em nome do munícipe que fazemos esse tipo de cobrança”, afirmou Giba.

Ele lembrou, entre outras situações graves, os casos das ruas Florindo Pastre, Atroaris e 15 de Novembro.

Publicada por em 12/07/2017