12/07/2017

Weslen comemora volta de entrega de encomendas

Weslen comemora volta de entrega de encomendas à zona norte

Weslen Campos (Pode) ocupou a tribuna da Câmara para fazer um balanço dos primeiros seis meses de trabalho no Legislativo. “Tenho a convicção de que encerro estes primeiros seis meses de atuação como vereador com um balanço muito positivo”, comentou.

O vereador lembrou, entre outros trabalhos, que mesmo em meio à crise econômica, solicitou (e teve o apoio de todos os demais vereadores na questão), da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que a empresa retomasse a entrega de encomendas para a população da zona norte da cidade – pedido que será atendido a partir da próxima semana, graças a requerimento assinado por Weslen e endossado por todo o plenário.

Publicada por em 12/07/2017