02/08/2017

Vereadores apresentam 43 indicações

Quarenta e três indicações foram apresentadas pelos vereadores na sessão ordinária que reabriu os trabalhos após o recesso legislativo.

O vereador Paulo Roberto de Almeida, o Robertinho (PCdoB), pede criação de faixa para motocicletas nos semáforos; passagem de motoniveladora e aplicação de cascalho em todas as ruas dos bairros Gauchinha, São Guido, Mursa e Santa Marta; tapa buraco nas ruas Alan Kardec, Prudente de Moraes, das Camélias, Victório Spinucci – bem como em todas as ruas do Jardim Bertioga e Jardim Felicidade. Robertinho também indica reforma de alambrado na Emef Padre Wilfrido Wieneke; construção de lombada nas ruas Prudente de Moraes e Cananéia; limpeza de bueiro na rua Guarova e no Jardim América IV. Outras indicações dele: troca do sistema de iluminação em todos os postes da rua Victório Spinucci; melhoria na sinalização do viaduto que liga a rua Sorocaba à Marginal do rio Jundiaí.

O vereador Weslen Gomes Campos (Pode) é autor de indicações em que pede operação tapa buraco em toda a extensão da avenida Lélias; tapa buraco na rua José Mafassoli; reconstrução de tampa e desobstrução de boca de lobo na rua Atroaris; tapa buraco na rua Alcatraz, na altura do número 52.

O vereador Gilberto Donizete de Moraes, o Giba (PTC), pede tapa buraco na avenida Costa e Silva; pintura de faixa vermelha de pedestres na rua Tomomitsu Sannomiya; tapa buraco na rua Aristides Nivoloni; vistoria da Unidade Gestora Municipal de Obras e Urbanismo sobre Recapeamento realizado no Jardim Maria de Fátima. Em outra indicação assinada por Giba, o parlamentar pede a realização de estudo de viabilidade técnica para a construção de bueiros e galeria para a captação de águas pluviais nas ruas José da Silva Leme, Pedro Guilherme, Caetano José de Oliveira, Pedro Gutierrez, avenida Costa e Silva, rua Guerino Nivoloni e rua Jaborandi. Giba também é autor de indicações em que pede implantação de redutor de velocidade na rua Antônio Tessari e implantação de Regulamentação de Travessia de Pedestres nas faixas brancas e vermelhas do município.

O vereador Guilherme César Zafani (PSC) pede colocação de placas de sinalização nas ruas Tanque Velho, Padre Jordan, das Acácias Mimosas, das Acalifas, das Alocácias, das Begônias, do Brinco de Princesa, das Bromélias, das Calandras, dos Hibiscos e das Cinerárias. Outras indicações de Guilherme são: colocação de placa de sinalização na rua Aratá; e colocação de placas de sinalização nas ruas Pindoba, Paschoal Gianfrancesco, Sumaré, Dendê, Inajá, Guarova, Ariri, Aracuri e Carnaúba.

O vereador Osmar Pereira, o Osmar do Mirante (PCdoB), pede tapa buraco nos seguintes locais: avenida Eduardo de Castro, rua José Rabelo Portella, rua Guarova, rua Inajá, rua Rio Grande do Norte, rua Amazonas, rua Itaguá, rua Rondônia. Osmar também pede troca de tampa de boca de lobo na avenida Macaúba.

O vereador Mauro Aparecido da Silva (PV) solicita do Executivo projeto de lei para a concessão de aposentadoria especial para os guardas civis. Mauro indica, ainda, a iluminação do campo do Jardim Paulista.

O vereador Luiz Ferreira da Silva, o Hulk (PTC), indica tapa buraco nas ruas Curió e Araxá, além de limpeza de viela na rua Bem Te Vi.

Publicada por em 02/08/2017