02/08/2017

Nil agradece, quase-agradece e pede mais

O vereador Claudenir Cassiano, o Nil (PV) foi à tribuna para, como definiu, falar em três tons diferentes: primeiro, agradeceu pelos trabalhos feitos pela equipe de Serviços Públicos na rua Ceará (“Foi feito o possível”, comentou). Depois, demonstrou um ‘quase-agradecimento’ pela rua Guarujá (“Finalmente começaram o serviço, mas há uma ameaça de empacar de novo”, reclamou. “O asfalto está afundando”, prosseguiu). Por fim, Nil declarou estar perdendo a paciência com outro problema. “Estou pedindo desde fevereiro a sinalização da rua Deolindo Sutti com rua Paraibuna. Temos crianças ali nas proximidades, um grande risco de acidentes e ninguém toma uma providência. Até quando vamos esperar para algo mais grave acontecer para fazer o que é certo?”, questionou. Segundo ele, dois ofícios (enviados à Prefeitura em fevereiro e em junho) aguardam que o serviço seja feito.

Publicada por em 02/08/2017