02/08/2017

Giba agradece gestor municipal de Esportes

O vereador Gilberto Donizete de Moraes, o Giba (PTC), utilizou a tribuna da Câmara para deixar um recado aos presentes: “Espero que este segundo semestre de trabalhos seja mais produtivo que os primeiros seis meses de trabalho. Ainda temos muito a avançar para contemplar as necessidades da nossa população”, comentou Giba.

Em seguida, Giba agradeceu ao gestor municipal de Esportes, Thiago Silso das Neves, pela realização da ‘Zumba Solidária’ (na segunda-feira, 31), e que destinou parte do que foi arrecadado para instituições sociais da cidade.

Giba lembrou que apresentou, naquela sessão, diversas indicações. “São pedidos feitos pelos moradores, devem ser encarados como necessidades de cada um dos bairros e não apenas como solicitações políticas”, pediu Giba.

Por fim, ele refletiu sobre a necessidade de uma campanha permanente de conscientização na cidade a respeito do uso das faixas de pedestres vermelhas por toda a cidade. “Tanto o pedestre, quanto o motorista e o ciclista precisam aprender a utilizar essa ferramenta tão importante para a segurança de nosso trânsito”, finalizou Giba.

Publicada por em 02/08/2017