02/08/2017

Volta do recesso a todo vapor

Na volta do recesso, Câmara aprova contas de 2013 da Prefeitura

A Câmara Municipal de Várzea Paulista retomou os trabalhos legislativos na noite desta terça-feira, 1, após cerca de 15 dias de recesso. Na 22ª sessão ordinária desta legislatura, os vereadores aprovaram, com 10 votos favoráveis, uma Moção (19/2017, de autoria de Claudenir Cassiano, o Nil, do PV), de aplausos à jovem Ana Beatriz, integrante da equipe de ginástica rítmica da seleção brasileira, pela conquista de três medalhas de ouro no Campeonato Sulamericano realizado em 27 de junho, em Guayaquil, no Equador).

Ainda na sessão ordinária, foram apresentadas 43 indicações de serviços diversos.

Sessão extraordinária

Em seguida, foi realizada a 8a sessão extraordinária desta legislatura, quando os parlamentares aprovaram o Projeto de decreto legislativo 02/2017. De autoria dos membros da Comissão Interna de Orçamento, Finanças e Contabilidade, o projeto derrubou o parecer emanado pelo Tribunal de Contas do Estado – e aprovou, com 11 votos favoráveis, as contas do prefeito Juvenal Rossi (PV) relativas ao exercício de 2013.

Publicada por em 02/08/2017