09/08/2017

Weslen pede ‘urgência urgentíssima’ ao Gauchinha

O vereador Weslen Gomes Campos (Pode) utilizou o Expediente para agradecer à secretaria municipal de Infraestrutura pelos trabalhos realizados na rua Atroaris. Em seguida, ele mencionou que há necessidade de uma ‘atenção especial’ para as ruas Argenta, Victório Spinucci (“Está cheia de buracos”) e Diamantina (“Ali, os problemas continuam”).

Depois, ele afirmou estar muito preocupado com os problemas do bairro Gauchinha, que se multiplicam há tempos. “A meteorologia está dizendo que vem chuva grossa por aí em breve. O Gauchinha precisa de uma atenção especial, principalmente a Estrada da Servidão, que está em estado precário”, relatou. “No caso do Gauchinha, é urgência urgentíssima...”

Publicada por em 09/08/2017