09/08/2017

Vereadores apresentam 25 indicações

Vinte e cinco indicações foram apresentadas pelos vereadores varzinos durante a 23a sessão ordinária, realizada na Câmara na noite de terça-feira, 8.

O vereador Osmar Pereira, o Osmar do Mirante (PCdoB), pede operação tapa buraco nas ruas José Rabelo Portela, Mato Grosso do Sul e Parati.

O vereador Gilberto Donizete de Moraes (PTC), o Giba, indica tapa buraco na avenida Ana Marques e manutenção na iluminação na praça da Bíblia.

O vereador Paulo Roberto de Almeida, o Robertinho (PCdoB), indica a necessidade de instalar sinalização de solo em todas as ruas do Cidade Nova II, com destaque para a rua Paraibuna; Robertinho também indica a necessidade de espalhar cascalho pelas ruas do Jardim Gauchinha, bem como no São Guido, Santa Marta e Mursa.

O vereador Weslen Gomes Campos (Pode) pede capinação e limpeza nas margens do córrego da avenida Piqueri. Outras indicações de Weslen são: troca de lâmpada nas vielas da rua Igaraí e Araçari; tapa buraco nas ruas Adamantina, Victório Spinucci, Francisco Leal e Argenta; obras para captação e escoamento de águas pluviais no início da Estrada da Servidão no Jardim Gauchinha.

O vereador Claudenir Cassiano, o Nil (PV), pede reparos na infraestrutura que liga as ruas Azulão e Alcatraz; implantação de linha de ônibus para atender a população da rua Belo Horizonte e imediações do Jardim Bahia I e II; construção de ponte de acesso na avenida Pinheirinho; construção de pontos de ônibus na avenida Marginal do Rio Jundiaí, na área industrial; limpeza de área pública na rua Araras.

O vereador Luiz Ferreira da Silva, o Hulk (PTC), pede iluminação da viela da rua Aracuri na travessa da rua Guarova; e tapa buraco na rua dos Canários com Deolinda Carezzato Sutti.

Publicada por em 09/08/2017