09/08/2017

Pasqualino comenta indicações apresentadas

O vereador Fernando Pasqualino (PV) utilizou a tribuna para comentar uma indicação que apresentou ao Executivo: ele solicita a iluminação da pista de caminhada do Mursa. “Uma grande parte das pessoas utiliza a pista à noite e, dessa forma, é preciso garantir a segurança de todos os usuários”, justificou Pasqualino.

Ele também mencionou outro pedido feito à Prefeitura – e que também vai beneficiar quem estiver pela pista de caminhada: a de uma lombada, que vai ajudar a evitar acidentes. Pasqualino, por fim, relatou que há necessidade de instalação de uma lombada também na avenida do Pinheirinho.

Publicada por em 09/08/2017