09/08/2017

Nil reclama do atendimento da saúde no América III

O vereador Claudenir Cassiano, o Nil (PV), agradeceu à Sabesp por um trabalho realizado, após pedido feito. “Sete dias depois, tive meu pedido atendido, beneficiando os moradores do Jardim Felicidade”, disse. Ele também agradeceu ao gestor de Trânsito (“As faixas foram pintadas na rua Deolinda Sutti”), mas destacou que havia pedido sinalização na rua Victório Spinucci e se passou tanto tempo que, agora, é preciso uma operação tapa buraco antes da sinalização.

Na sequência, Nil comentou a situação da saúde no município. “Houve uma ‘redistribuição de território’ nos Américas. O pessoal do Cidade Nova, agora, tem que ser atendido no América III, mas não há médicos, os problemas se acumulam e temos problemas graves na saúde da cidade. Quem está doente, não espera”, comentou.

Publicada por em 09/08/2017