09/08/2017

Câmara autoriza convênios com agência Desenvolve SP

A Câmara Municipal aprovou, na sessão desta terça-feira, 8, dois projetos de lei que autorizam o município a contratar, com a Desenvolve SP (Agência de Fomento do Estado de São Paulo) duas linhas de crédito obtidas junto ao Governo paulista.

Os dois projetos apresentados (19/2017 e 20/2017) foram aprovados após requerimentos de urgência especial. Na prática, o Executivo varzino firmará convênios com a Desenvolve SP para os empréstimos, respectivamente, de R$ 700 mil (destinados à execução de obras do reservatório de amortecimento de cheias); e R$ 1,69 milhão (para obras de construção do viaduto sob as vias férreas, ligando as ruas Manuel Dias Ruivo com avenida Marginal do Rio Jundiaí, além de 5.792,36 metros quadrados de pavimentação e ainda sistema de captação de águas pluviais das alças de acesso e ruas Manuel Dias Ruivo e Richard Klinger).

Popularmente, este é o viaduto aguardado na região da Ponte Seca.

Publicada por em 09/08/2017