09/08/2017

Câmara aprova 4 projetos e 1 requerimento

Câmara aprova 4 projetos e 1 requerimento de informações

Os vereadores varzinos aprovaram quatro projetos de lei e um requerimento de informações, durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 8, no plenário da Câmara

Foram aprovados dois projetos de lei (19/2017 e 20/2017) que autorizam o Executivo a firmar convênios com a agência Desenvolve SP, para a realização de obras de um reservatório e da construção do viaduto da Ponte Seca.

Também foi aprovado o Projeto de lei 16/2017 (de autoria do Executivo), estabelecendo a Política Municipal de Saneamento Básico de Várzea Paulista.

Outro projeto aprovado foi o de número 17/2017 (de autoria do vereador Paulo Roberto de Almeida, o Robertinho, PCdoB). O projeto denomina a rotatória existente no entroncamento da avenida Duque de Caxias com rua Victório Spinucci, no Jardim Promeca, de “Rotatória Francisca Maria da Conceição Oliveira (Dona Chica)”. Familiares de Dona Chica acompanharam a sessão e aplaudiram, emocionados, quando a votação foi realizada. Depois, eles posaram para fotos ao lado dos vereadores.

Outro item da pauta aprovado foi o Requerimento 30/2017, de autoria do vereador Gilberto Donizete de Moraes, o Giba (PTC). O Requerimento solicita informações do Executivo referentes à regularização de construções, reformas e desdobros de imóveis no âmbito do município.

Por fim, os Vereadores apresentam 25 indicações de serviços diversos nos bairros da cidade.

Publicada por em 09/08/2017