27/09/2017

Moção apela à Sabesp por rede de esgoto no Gauchinha

Os vereadores varzinos aprovaram a Moção número 27/2017, de autoria de Paulo Roberto de Almeida, o Robertinho (PCdoB). A Moção apela para que a Sabesp estude a implantação, com urgência, de rede coletora de esgoto que possa beneficiar os moradores da rua Itatiba, no Jardim Gauchinha.

Robertinho lembrou que se trata de uma grave questão de saúde pública, já que a ausência da coleta de esgoto vem causando inúmeros males à saúde dos moradores.

A Moção foi aprovada com nove votos favoráveis e será encaminhada à Sabesp.

Publicada por em 27/09/2017