04/10/2017

21 de 29 indicações pedem tapa buraco

Vinte e nove indicações foram apresentadas pelos vereadores varzinos durante a 30a sessão ordinária desta legislatura, realizada na noite desta terça-feira, 3. Deste total, 21 indicações pedem serviços de tapa buraco.

O vereador Juarez Gilberto Cardoso (PDT) apresentou 10 indicações na sessão de 3/10 – todas solicitando operações tapa buraco. O Professor Juarez pede esses serviços para as ruas São Vicente, Inajá, João de Barros, José Pereira da Silva, Faisão, dos Canários, Deolinda, Beija-Flor, Cizidio Soares dos Santos e Araré.

O vereador Osmar Pereira, o Osmar do Mirante (PCdoB), pede tapa buraco nas ruas Olivo Moro, Ana Marques, Guarova e Cajobi. Osmar do Mirante também indica necessidade de colocação de tampa de boca de lobo em frente a fábrica de blocos na avenida Olívio Moro.

O vereador Weslen Gomes Campos (Pode) pede capinação e limpeza na rua Perdiz.

O vereador Paulo Roberto de Almeida, o Robertinho (PCdoB), pede troca de tampas de bueiro na avenida Barretos e rua João Felipe; troca de lâmpadas de poste na rua João Francisco Leal; reforço de sinalização de solo no Residencial das Flores. Robertinho também pede tapa buraco nas ruas Alberto Marcelli, Itu e Amazonas.

O vereador Claudenir Cassiano, o Nil (PV), pede reparos em infraestrutura na rua Avaí, além de operações tapa buraco nas ruas Macaúba, Manoel Dias Ruivo, Antônio de Sando e Taguá.

Publicada por em 04/10/2017