04/10/2017

Giba relata pedidos feitos em Brasília

O vereador Giba (PTC) utilizou a tribuna da Câmara para fazer um balanço da sua viagem a Brasília, realizada há cerca de uma semana. Ele contou que entregou diversos ofícios, fazendo pedidos de verbas, especificamente, para custeios de saúde (de R$ 500 mil), de serviços públicos e ainda para a compra de uma ambulância.

Giba disse que visitou, entre outros, o gabinete do deputado federal Tiririca – que recebeu cerca de 3 mil votos em Várzea Paulista. “É preciso cobrar dos deputados verbas para nosso município – principalmente em casos como os do deputado Tiririca, que recebeu grande número de votos de varzinos”, comentou Giba.

No Ministério da Saúde, o vereador também protocolou ofício fazendo cobranças do órgão relativas ao problema vivido pelo Grendacc – que segue aguardando um parecer favorável do Ministério para que possa ser beneficiado por verba do Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicada por em 04/10/2017