04/10/2017

Professor Juarez questiona transporte escolar

O vereador Juarez Gilberto Cardoso (PDT) comentou que apresentou inúmeras indicações pedindo operação tapa buraco em diversos locais da cidade. “A resposta que recebemos é que choveu e, por isso, o trabalho não pôde ser executado. Ora, o munícipe precisa ser tratado com mais respeito, já que choveu apenas esta semana”.

O Professor Juarez também comentou sobre a troca que foi feita, pela Prefeitura, da empresa responsável pelo transporte escolar. “Foram duas semanas sem transporte escolar, prejudicando pais e alunos”, comentou. Ele também informou que, pelo que soube, a nova empresa tem contrato que não fala na obrigatoriedade de transportar pessoas deficientes. E mais: “O contrato termina hoje [3/10]. A partir de amanhã, vão deixar ‘na mão’ quem precisa dos serviços? Está faltando seriedade para a administração.”

Publicada por em 04/10/2017