04/10/2017

Osmar do Mirante fala sobre o projeto de anistia

O vereador Osmar do Mirante (PCdoB) agradeceu pela postura e pelos serviços que têm sido prestados pelo deputado estadual Júnior Aprillanti. Osmar lembrou que o trabalho que Aprillanti desenvolve na Assembleia Legislativa paulista tem gerado inúmeros frutos ao município.

Osmar, em seguida, falou sobre o projeto de anistia – que a Câmara aguarda que seja enviado pelo Executivo. “Já ouvi que não podemos propor anistia de multas, porque isso só ajuda caloteiros. Mas eu próprio já passei por momentos de dificuldade e acabei beneficiado por leis de anistia propostas em anos anteriores. Ninguém deixa de pagar as contas porque não quer pagar”, comentou, para lembrar que também é favorável ao projeto de anistia de juros sobre os encargos municipais.

Publicada por em 04/10/2017