04/10/2017

Mauro mostra preocupação com obras na Ponte Seca

O vereador Mauro Aparecido (PV) utilizou a tribuna para relatar que foi questionado a respeito das obras do viaduto da Ponte Seca. Mauro comentou que, segundo o prefeito, o viaduto será entregue até março, de acordo com a previsão feita pelo governador. Mas os moradores estão questionando o que será feito com a avenida Duque de Caxias e com a avenida Marginal, a partir da inauguração do viaduto.

“É uma questão pertinente e os moradores estão preocupados com razão. Teremos um problema, porque o viaduto será inaugurado sem rotatória na Duque de Caxias e sem retorno para a avenida Marginal”, comentou Mauro.

O Professor Juarez pediu um aparte para lembrar conversa que teve com o gestor de Obras do município, Josué Santana. “Naquela conversa, o Josué nos informou que seria feita uma rotatória na Duque de Caxias, mas que o retorno seria feito apenas em Campo Limpo”, disse Juarez.

Mauro retomou a discussão, lembrando que é fundamental não inaugurar o viaduto sem que sejam feitas todas as obras necessárias no entorno.

Publicada por em 04/10/2017