36 indicações são apresentadas na sessão de 10/10

Os vereadores apresentaram 36 indicações de serviços diversos durante a 31a sessão ordinária, na noite de terça-feira, 10.

O vereador Paulo Roberto de Almeida, o Robertinho (PCdoB), pede tapa buraco na avenida dos Ipês e nas ruas Silvestre de Almeida, José Rabelo Portela e Inglaterra (nesta, em frente ao ginásio de esportes da Promeca).

O vereador Elton Vargas (PSDB) pede tapa buraco nas ruas Cafezal, Catanduva, Verona e São José do Rio Pardo; limpeza do escadão entre as ruas Netuno e João Nero;

O vereador Fernando Pasqualino (PV) pede operação tapa buraco na rua Sananduva e avenida Piqueri.

O vereador Gilberto Donizete de Moraes, o Giba (PTC), indica tapa buraco na rua Pindaré; manutenção de boca de lobo na rua Minas Gerais; e retirada de entulho da UBS da Vila Popular.

O vereador Weslen Gomes Campos (Pode) pede aplicação de cascalho em toda a extensão da rua Pinus. Weslen indica tapa buraco nas ruas Riscala Chacur, Argenta, Veneza, Albatroz e Alcatraz.

O vereador Osmar Pereira (PCdoB) pede tapa buraco no início do viaduto dos Emancipadores e ainda nas ruas Tamburi e José Rabelo Portela, em frente aos números 2913 e 2726; instalação de placa nas correntes do estacionamento da UPA, na rua Eduardo de Castro; limpeza de boca de lobo na avenida Fernão Dias Paes Leme.

O vereador Guilherme César Zafani (PSC) pede tapa buraco nas ruas Rio Grande do Norte, Coronel Álvaro de Castro, Araxá, Tamburi

O vereador Claudenir Cassiano, o Nil (PV), pede reparos de infraestrutura nos seguintes locais: travessa da rua Tocantins, córrego na rua Tocantins, rua Macaúba, rua Inajá e rua Carnaúba.

Publicada por em 11/10/2017