Moção de Weslen repudia artigo de ‘Veja’

Os vereadores aprovaram, com 10 votos favoráveis, a Moção 30/2017. De autoria de Weslen Gomes Campos (Pode), a Moção repudia a revista ‘Veja’ por um texto publicado sobre os evangélicos, que circulou na edição de 4 de outubro último. Em artigo assinado por J. R. Guzzo sob o título “Essa gente incômoda”, o autor escreve o seguinte: “[…] Esse povo em grande parte do “tipo moreno” ou “brasileiro” vem sendo visto com horror crescente pela gente bem do Brasil”.

“O jornalista faltou com o respeito com a igreja evangélica brasileira, atingindo quase 60 milhões de pessoas. Vai o meu repúdio aos escritos desse jornalista, que deve respeitar a classe evangélica. A Igreja tem grandes trabalhos prestados à nossa sociedade”, afirmou Weslen, da tribuna da Câmara, em defesa de sua Moção de repúdio.

Publicada por em 11/10/2017