Silso pede fiscalização em transporte escolar

O presidente da Câmara, Silso das Neves (PRB), exibiu um vídeo mostrando uma situação registrada há cerca de uma semana, quando um ônibus escolar teve de dar marcha à ré, em um trecho em que não conseguiu subir uma rua do Jardim Diana. Segundo ele soube, ‘disseram que foi um problema na embreagem do veículo. Mas ele questionou. “E se faltasse freio? 30 crianças iriam despencar no local?”

Silso abordou o assunto para chamar a atenção do Executivo para a necessidade de fiscalização dos ônibus escolares. “É preciso verificar se os motoristas estão sendo devidamente treinados, se a empresa está com veículos novos. Se a empresa foi contratada, então é porque tem condições de trabalhar – e portanto que preste bons serviços. Já fiz essas cobranças ao secretário mas chamo a atenção porque o assunto tem a ver com a segurança de nossas crianças.”

Publicada por em 11/10/2017