Aprovação de Moções e envio de 36 indicações

Sessão ordinária tem aprovação de Moções e envio de 36 indicações

A 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea Paulista teve a aprovação de duas Moções (números 29/2017, de Gilberto Donizete de Moraes, PTC, o Giba, em que o vereador apela ao Executivo pedindo agilidade no encaminhamento de projeto de lei que concede anistia de multa moratória, remissão de juros e parcelamento do IPTU); e 30/2017 (de Weslen Gomes Campos, do Pode, de repúdio à revista Veja por um texto publicado sobre os evangélicos, que circulou na edição de 4 de outubro último. Em artigo assinado por J. R. Guzzo sob o título “Essa gente incômoda”, o autor ‘faltou com respeito à igreja evangélica brasileira’, segundo Weslen.

As Moções foram aprovada com 10 votos favoráveis.

Também foram apresentadas – e encaminhadas ao Executivo – 36 indicações.

A sessão teve, ainda, a leitura da proposta de emenda à Lei Orgânica 25/2017. De autoria dos vereadores Claudenir Cassiano, Guilherme César Zafani, Weslen Gomes Campos, Gilberto Donizete de Moraes e Osmar Pereira, a proposta veda a adoção de políticas de ensino que tendam a aplicar a ideologia de gênero. O assunto atraiu grande quantidade de pessoas à Câmara – e deve entrar na pauta de votação em uma das próximas sessões.

Publicada por em 11/10/2017