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Tipo da Licitação:

Modalidade da Licitação:

Situação da Licitação:

Número

Ano

Processo

Objeto

Licitação Nº: 58/2018

DISPENSA LICITAÇÃO

MENOR PREÇO POR ITEM

(Concluída)

Data de Publicação: 20/08/2018
Data de Sessão Pública: 20/08/2018 - 10:00
Processo Nº: 76/2018
Objeto:
Aquisição de coroa de flores para homenagem póstuma ao ex-vereador do município de Várzea Paulista, Sr. Saulo Toledo Piza.
Observação:

Considerando que no dia 20 de agosto de 2018, houve o falecimento do Sr. Saulo Toledo Piza; 

Considerando que o falecido exerceu dois mandatos como vereador nesta Casa de Leis (1977-1988), também ocupando a Presidência da Câmara Municipal por dois biênios (1979-1980 e 1983-1984); 

Considerando a expressiva contribuição do Sr. Saulo para o desenvolvimento do município varzino; 

Considerando que foram realizadas 03 (três) cotações em diferentes estabelecimentos, assim permitindo a obtenção do valor mais acessível aos cofres deste Legislativo para a aquisição do referido artigo; 

Considerando que se trata de um valor de baixa relevância; 

Diante destas exposições, torna-se necessária a aquisição de coroa de flores para homenagem póstuma ao ex-vereador do município de Várzea Paulista, Sr. Saulo Toledo Piza.

Valor: R$ 235,00

Arquivos


Licitação Nº: 56/2018

DISPENSA LICITAÇÃO

DISPENSA LICITAÇÃO

(Concluída)

Data de Publicação: 05/09/2018
Data de Sessão Pública: 05/09/2018 - 10:00
Processo Nº: 74/2018
Objeto:
Serviços de manutenção e recarga de extintores (água, pó químico e dióxido de carbono) desta Câmara Municipal.
Observação:

Considerando que o Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) recomenda que a manutenção de 2º Nível em extintores de combate à incêndio, por consistir em procedimento preventivo e corretivo, deverá ser executada a cada 12 meses; 

Considerando que o prazo de validade de carga dos extintores atuais na Câmara Municipal se expira em setembro de 2018; 

Considerando que tais dispositivos se tratam de itens de segurança, utilizados para eliminação ou controle de princípios de incêndios; 

Tornam-se necessários os serviços de manutenção de 2º Nível em extintores de incêndio deste Legislativo.

Valor: R$ 445,00

Arquivos


Licitação Nº: 55/2018

DISPENSA LICITAÇÃO

MENOR PREÇO POR ITEM

(Concluída)

Data de Publicação: 16/08/2018
Data de Sessão Pública: 16/08/2018 - 10:00
Processo Nº: 73/2018
Objeto:
Aquisição de cadeiras e estante para uso neste Legislativo.
Observação:

Considerando que os itens foram requisitados pelo Diretor Administrativo desta Casa de Leis; 

Considerando que as cadeiras tipo secretária, localizadas na recepção deste Legislativo, se encontram danificadas e sem a possibilidade de manutenção; 

Considerando que a cadeira tipo executiva, localizada na Diretoria Financeira da Câmara Municipal, não oferece condições ergonômicas de trabalho ao usuário do item; 

Considerando a necessidade de melhor aproveitamento do espaço físico da sala de Arquivo Morto; 

Considerando também que foram realizados 05 (cinco) orçamentos em diferentes empresas, dessa forma, permitindo a obtenção dos valores mais acessíveis para a aquisição dos itens requisitados; 

Diante de todas estas exposições, torna-se justificável a aquisição de cadeiras e estante para uso na Diretoria Financeira, Recepção e sala de Arquivo Morto deste Legislativo.

Valor: R$ 1207,52

Arquivos


Licitação Nº: 54/2018

DISPENSA LICITAÇÃO

MENOR PREÇO GLOBAL

(Concluída)

Data de Publicação: 16/08/2018
Data de Sessão Pública: 16/08/2018 - 10:00
Processo Nº: 72/2018
Objeto:
Aquisição de mobiliários para uso na sala das Diretorias Administrativa e Financeira deste Legislativo.
Observação:

Considerando que o objeto foi requisitado pelo Diretor Administrativo desta Casa de Leis; 

Considerando as recentes alterações de layout na sala das Diretorias Administrativa e Financeira; 

Considerando a necessidade de melhor aproveitamento do espaço físico da Câmara Municipal; 

Considerando a importância de se oferecer condições adequadas de trabalho aos servidores deste Legislativo, assim zelando pela saúde, integridade e bem-estar dos mesmos, durante o desempenho de suas atribuições;

Considerando também que foram realizados 06 (seis) orçamentos em diferentes empresas, dessa forma, permitindo a obtenção dos valores mais acessíveis para a aquisição do objeto requisitado; 

Considerando ainda que o critério de julgamento adotado neste processo de dispensa foi “Menor Preço Global”, visto que é necessário se manter uma padronização dos componentes, dessa forma, possibilitando a devida montagem dos itens. 

Diante de todas estas exposições, torna-se justificável a aquisição de mobiliários para uso na sala das Diretorias Administrativa e Financeira deste Legislativo.

Valor: R$ 3988,00

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Licitação Nº: 53/2018

DISPENSA LICITAÇÃO

MENOR PREÇO GLOBAL

(Concluída)

Data de Publicação: 31/08/2018
Data de Sessão Pública: 31/08/2018 - 10:00
Processo Nº: 71/2018
Objeto:
Aquisição de materiais e serviços para troca de aproximadamente 22 metros de calha do prédio deste Legislativo.
Observação:

Considerando que o objeto foi requisitado pelo Diretor Administrativo desta Casa de Leis; 

Considerando a importância de se oferecer boas condições de trabalho aos servidores, assim zelando pela segurança, integridade e bem-estar dos mesmos, durante o desempenho de suas atribuições; 

Considerando que, frequentemente, a sala da Procuradoria Jurídica e a entrada de funcionários e vereadores sofrem com problemas de infiltração de água, especialmente em períodos de chuvas intensas;   

Considerando que, em um destes casos, houveram danos no piso laminado, localizado na sala da Procuradoria Jurídica; 

Considerando que, após análise de prestador de serviço deste Legislativo, verificou-se que a calha instalada nesta área está subdimensionada, assim não comportando o volume de água que deságua dos telhados do prédio da Câmara Municipal; 

Considerando também a necessidade de se sanar tal situação, antes do início do verão, quando as chuvas são mais fortes e recorrentes; 

Considerando ainda que foram realizados 04 (quatro) orçamentos em diferentes empresas, dessa forma, permitindo a obtenção dos valores mais acessíveis para a aquisição do objeto requisitado, sendo que uma destas propostas foi desconsiderada, visto que a proponente possui pendências de tributos;

Diante de todas estas exposições, torna-se necessária a aquisição de materiais e serviços para troca de aproximadamente 22 metros de calha do prédio deste Legislativo.

Valor: R$ 2000,00

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Licitação Nº: 52/2018

DISPENSA LICITAÇÃO

MENOR PREÇO POR ITEM

(Concluída)

Data de Publicação: 06/08/2018
Data de Sessão Pública: 06/08/2018 - 10:00
Processo Nº: 68/2018
Objeto:
Aquisição de peças e serviços para realização de troca de bieletas e coxim de câmbio em veículo Cruze (DKI-2279) da frota deste Legislativo.
Observação:

Considerando que o veículo Cruze (DKI-2279) compõe a frota de automóveis da Câmara Municipal de Várzea Paulista, realizando viagens a serviço da Presidência deste Legislativo; 

Considerando a necessidade de manter tal veículo em perfeitas condições de uso, bem como, garantir a segurança de seus usuários; 

Considerando que, durante os deslocamentos a serviço desta Casa de Leis, notou-se que o referido automóvel apresenta excessiva vibração e instabilidade na direção, assim como, ruídos elevados, quando o veículo está em movimento; 

Considerando que se trata de uma requisição feita por servidor efetivo desta Câmara Municipal; 

Considerando ainda que os itens descritos nesta requisição não estão contemplados na Ata de Registro de Preços n° 05/2018, que trata a respeito da contratação de serviços e aquisição de peças para manutenção mecânica de veículos oficiais de Legislativo Municipal de Várzea Paulista; 

Considerando que foram realizadas 03 (três) cotações em diferentes oficinas mecânicas, assim permitindo a obtenção do valor mais acessível ao Legislativo Municipal para a prestação do referido serviço; 

Torna-se necessária a aquisição de itens automotivos e serviços de manutenção em veículo Cruze (DKI-2279) da frota deste Legislativo.

Valor: R$ 2290,00

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Licitação Nº: 51/2018

DISPENSA LICITAÇÃO

MENOR PREÇO POR ITEM

(Concluída)

Data de Publicação: 25/07/2018
Data de Sessão Pública: 25/07/2018 - 10:00
Processo Nº: 67/2018
Objeto:
Aquisição de gêneros alimentícios para recepção de convidados e autoridades em Sessão Solene no plenário deste Legislativo.
Observação:

Considerando que existe a previsão de realização de Sessão Solene no Plenário desta Câmara Municipal, no mês de agosto de 2018, para a entrega de 22 títulos de cidadão varzino; 

Considerando que esta honraria representa uma forma de reconhecimento aos homenageados, em virtude dos relevantes serviços prestados ao município de Várzea Paulista; 

Considerando que a concessão de tais homenagens foi estabelecida por meio da aprovação de Decretos Legislativos, durante a Sessão Ordinária realizada no dia 26 de junho de 2018; 

Considerando a estimativa de aproximadamente 150 pessoas presentes na Sessão Solene para entrega dos títulos de cidadão de Várzea Paulista; 

Considerando ainda que o Diretor Geral desta Casa de Leis requisitou a compra de artigos alimentícios para tal cerimônia; 

Considerando também a importância de se oferecer uma agradável recepção aos homenageados, convidados, autoridades e demais envolvidos nesta Solenidade; 

E por fim, considerando que foram realizadas 04 (quatro) cotações em diferentes estabelecimentos, assim possibilitando a obtenção dos melhores preços para a compra dos itens. 

Diante destas exposições, torna-se justificável a aquisição de gêneros alimentícios para a recepção de convidados e autoridades em Sessão Solene no plenário deste Legislativo.

Valor: R$ 2078,32

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Licitação Nº: 50/2018

DISPENSA LICITAÇÃO

MENOR PREÇO POR ITEM

(Concluída)

Data de Publicação: 05/07/2018
Data de Sessão Pública: 05/07/2018 - 10:00
Processo Nº: 66/2018
Objeto:
Fornecimento de licença de software TeamViewer 13 Premium para uso deste Legislativo.
Observação:

Considerando que o objeto foi requisitado por servidor efetivo desta Casa de Leis; 

Considerando que o TeamViewer se trata de um software de acesso remoto e suporte via internet que está disponível para as seguintes plataformas: Windows, Mac, Linux, Mobile (IOS, Android e Windows Phone); 

Considerando que, com a utilização deste software, o pareamento e compartilhamento de dados entre dois dispositivos é otimizado, sendo que este recurso permite o acesso a qualquer dado da máquina com a qual está conectado e também a participação em apresentações, sempre por conexões seguras e protegidas por senha; 

Considerando que o referido software permitirá o acesso de até 50 (cinquenta) usuários licenciados, assim como, a participação de até 15 (quinze) usuários internos por reunião; 

Considerando que o item orçado se trata de um licenciamento vitalício; sendo que as possíveis despesas futuras estarão relacionadas somente a atualizações e upgrades do sistema, caso haja interesse por parte deste Legislativo em adquiri-las; 

Considerando que esta ferramenta representa um aspecto de aprimoramento da Administração da Câmara Municipal, assim gerando uma melhoria significativa nas atividades desta Casa de Leis; 

Considerando ainda que, no dia 14 de maio de 2018, foi informado pelo Departamento Interno de Vendas da própria fabricante, através da Sra. Andrea Rabello, que para aquisições com nota fiscal, é necessário contatar os revendedores autorizados da TeamViewer; 

Considerando também que, após esta informação, foram realizados diversos contatos com fornecedores do software, assim dando origem a 09 (nove) orçamentos em diferentes empresas especializadas, dessa forma, permitindo a obtenção dos valores mais acessíveis para o fornecimento do item; 

Diante de todas estas exposições, torna-se necessária a aquisição de licença de software TeamViewer 13 Premium para utilização desta Câmara Municipal.

Valor: R$ 2480,00

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Licitação Nº: 49/2018

DISPENSA LICITAÇÃO

MENOR PREÇO POR ITEM

(Concluída)

Data de Publicação: 03/07/2018
Data de Sessão Pública: 03/07/2018 - 00:00
Processo Nº: 65/2018
Objeto:
Aquisição de artigos de vestuário para composição de uniformes para motoristas deste Legislativo.
Observação:

Considerando que os itens foram requisitados pelo Diretor Administrativo desta Casa de Leis; 

Considerando que os artigos são necessários para a composição de uniformes de servidores efetivos, ocupantes dos cargos de "Motorista"; 

Considerando a importância de se oferecer boas condições de trabalho a estes servidores, assim zelando pela segurança, integridade e bem-estar dos mesmos, durante o desempenho de suas atribuições; 

Considerando ainda que a padronização dos vestuários de Motoristas representa um aspecto de aprimoramento da Administração da Câmara Municipal; 

Considerando também que foram realizados 05 (cinco) orçamentos em diferentes empresas, dessa forma, permitindo a obtenção dos valores mais acessíveis para a aquisição dos itens; 

Diante de todas estas exposições, torna-se necessária a aquisição de calçados sociais e de segurança para servidores deste Legislativo.

Valor: R$ 1880,00

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Licitação Nº: 48/2018

DISPENSA LICITAÇÃO

MENOR PREÇO POR ITEM

(Concluída)

Data de Publicação: 28/06/2018
Data de Sessão Pública: 28/06/2018 - 10:00
Processo Nº: 64/2018
Objeto:
Aquisição de tampão em vidro, nas dimensões aproximadas de 114 cm x 57 cm, para substituição de item danificado em gabinete de vereador deste Legislativo.
Observação:

Considerando que o artigo foi requisitado por servidor desta Casa de Leis; 

Considerando que, a mesa de trabalho, localizada em gabinete de vereador, possui um tampão em vidro, que apresenta trincamento; 

Considerando a importância de se oferecer um ambiente interno seguro, assim zelando pela saúde e integridade física de vereadores, servidores e visitantes deste Legislativo; 

Considerando o risco de possíveis incidentes no referido gabinete parlamentar, caso nenhuma providência seja adotada; 

Considerando que foram realizadas 05 (cinco) cotações em diferentes estabelecimentos, permitindo assim a obtenção do valor mais acessível a esta Câmara Municipal para a compra do objeto solicitado; 

Considerando ainda que se trata de um valor de pequeno vulto; 

Considerando também que foi consultada a documentação da empresa que ofertou a melhor proposta, exceto a Certidão Negativa de Tributos Municipais, visto que a proponente não possui Inscrição Municipal, em virtude de seu enquadramento de atividade econômica (Comércio varejista de vidros); 

Diante disso, torna-se necessária a aquisição de tampão em vidro, incolor, com 8 mm de espessura, temperado, nas dimensões aproximadas de 114 cm x 57 cm, para substituição de item danificado em gabinete de vereador deste Legislativo.

Valor: R$ 170,00

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